free web templates

Notícias

Empresas se reinventam para atender necessidades de consumo

A pandemia do novo coronavírus ainda não atingiu o pico, no Brasil, mas muitas pesquisas em níveis nacional e internacional desenham um cenário de mudança para o comportamento de consumo após esse período. Com isso, novas oportunidades aparecem no mercado profissional e muitas existentes hoje se tornam até irrelevantes.

Para a jornalista e empresária Vanessa Mendes, agora é a hora da ação de cada marca, de apresentar o diferencial para o cliente e o motivo que conecta o serviço ou produto à realidade dele. “É o momento de fortalecer o que importa para a sua marca e mostrar que ela existe para colaborar com algo e, que isso faz sentido na vida do cliente, principalmente nesse cenário que igualou muitos aspectos na vida das pessoas”, explica.

A jornalista, que atua há 15 anos na área de assessoria de comunicação, imprensa e eventos, destaca alguns pontos que seguem monitorados e com grande potencial de mudança.

“Os consumidores estão usando o tempo em casa, para aprender novas habilidades. Estão sentindo-se confortáveis e adaptando-se ao consumo de conteúdo digital ou e-commerce. Eles encontraram no home office e web conferências um modelo de trabalho mais otimizado e produtivo; novas preocupações passaram a surgir com a segurança e principalmente, privacidade de dados”, compartilha Vanessa.

Para integrar esse momento e proporcionar algo com sentido conectado à marca profissional, a jornalista e o fotógrafo Davi Nascimento lançaram uma Revista Digital e Impressa. Uma das primeiras revistas do Estado com aplicativo próprio. “A Vision Business é resultado da necessidade de reinventar a forma como as opiniões podem ser construídas. Conteúdo inteligente, único e disposto de uma forma diferente. Conta com um time já conhecido no mercado e novos nomes que prometem inspirar”, destaca.

Vanessa e Davi estão no mercado profissional há mais de uma década, mas parece que chegaram ontem. Atuais e dinâmicos, prontos para novas oportunidades e tendências. “A revista vem com essa característica e está pronta para tudo”, observa Davi Nascimento.

Entrevista Especial
Com um currículo que dispensa comentários, a capa de estreia da Vision Business destaca uma profissional autêntica, múltipla, humana, sem meias palavras, que espelha sabedoria e transcende luz. Laine Valgas: uma marca irretocável. A mulher carismática que estamos acostumados a assistir na televisão tem muito mais a nos ensinar do que imaginamos. Teve uma infância e adolescência um tanto conturbadas. Sofreu bullyng, sentiu-se escrava “do mundo lá fora”, e quase perdeu a vida. Firme e decidida a encontrar um novo rumo, com propósito e sem tantos rótulos dessa sociedade que, muitas vezes nos massacra, ela se reconstruiu.

Lançamento
A Revista Vision Business será lançada nessa sexta-feira (17), às 20 horas, em uma live na rede social (Instagram) do fotógrafo Davi Nascimento (@dnfotos) com  a jornalista, desta vez entrevistada, Laine Valgas.

 

 

 

Outras Notícias

Ser ferroviário é estar na linha de frente para manter o país nos trilhos

O protagonismo da mulher e o parto humanizado

Hélio é o primeiro tubaronense a ter o esgoto residencial coletado e tratado

Tubaronenses comemoram os primeiros resultados do saneamento na Cidade Azul

Compartilhe nas redes sociais

Endereço
Edifício Satto IV - Sala 301
R. Aldomar Cardoso, nº 64
Passagem - Tubarão - SC
CEP 88705-601

Contatos
Email: contato@plantaoassessoria.com.br 
Telefone: (48) 3626-6303
Whatsapp: (48) 99955-5660

Nossos Sites
Comunicação
Eventos