free web templates

Notícias

Porcada Summer atrai milhares de pessoas à Laguna

Cliente: Porcada Summer

 

Edição histórica marca o verão lagunense

A estrutura da Praça Seival estremeceu ao som e a performance da cantora Anitta, que com uma apresentação de ballet impecável encantou fãs no último sábado (04), na Porcada Summer, em Laguna.

Anitta e um coral formado pelo público cantaram juntos os sucessos da carioca como “Show das poderosas” e “Movimento da sanfoninha”, “Combatchy”, “Contatinho” e “Terremoto”. As coreografias não deixaram o público parado nem por um minuto.

A festa que teve os portões abertos às 15 horas, iniciou com apresentações regionais que antecederam o show da Anitta. O Grupo Jeito Louco, o sertanejo Adolfo e um time seleto de DJs animaram a festa com um mix de estilos para todos os públicos.

“Esta foi a maior edição da história da Porcada Summer. Quando paramos para perceber a dimensão que a festa conquistou, ficamos muito felizes. Há 19 anos procuramos aperfeiçoar e trazer à Laguna inovação em todos os nossos serviços oferecidos, mantendo a qualidade e credibilidade já conhecidas”, ressalta um dos organizadores da Porcada Summer, Lucas May.

Vale lembrar que em todas as edições os quesitos de saúde e segurança são extremamente reforçados. Em 2020 mais de 250 seguranças, duas ambulâncias com enfermeiros e brigadistas prontos para o atendimento. E, ainda durante as primeiras horas da manhã pós evento, uma equipe realizou a limpeza do local e arredores de toda a estrutura da Porcada Summer.

 

 

Outras Notícias

O poder da inclusão no mercado de trabalho

A imagem que você transmite

Pare, Olhe e Escute: Não arrisque sua vida

Porcada Summer atrai milhares de pessoas à Laguna

Compartilhe nas redes sociais

Endereço
Edifício Satto IV - Sala 301
R. Aldomar Cardoso, nº 64
Passagem - Tubarão - SC
CEP 88705-601

Contatos
Email: contato@plantaoassessoria.com.br 
Telefone: (48) 3626-6303
Whatsapp: (48) 99955-5660

Nossos Sites
Comunicação
Eventos