free web templates

Notícias

Luan Santana e presença vip de global atraem milhares de foliões em Laguna

Cliente: Bloko Rosa

O Bloko Rosa já é uma tradição na região Sul do país e atrai uma multidão de foliões todos os anos para Laguna. São pessoas de todo o Brasil, reunidos com um único objetivo: dançar e curtir o melhor Carnaval. Nesta edição, o palco foi comandado pelo popstar Luan Santana e o backstage da folia contou com a participação do global Henri Castelli. Mais uma vez, o sucesso marca a trajetória do BlokoRosa, que ao todo celebra 15 edições.

“Quando paramos para pensar na dimensão que o bloco conquistou, ficamos perplexos e muito felizes. A cada ano busca       mos inovar e aperfeiçoar os serviços já oferecidos, para manter a credibilidade conquistada. Recebemos pessoas de todos os lados do país, o que também nos motiva a ser cada vez melhores”, enfatiza o organizador do Bloko Rosa, Renato Braz.

Em uma só voz, o público acompanhou o cantor Luan Santana, em hits que marcaram a carreira, entre eles “Sofazinho” e “Acordando esse Prédio”. A empatia do Bloko Rosa conquistou o músico, que não mediu esforços para agradecer, fazendo o que sabe de melhor, cantando.

Henri Castelli não cansou de ser tietado. Centenas de pessoas dividindo o backstage, onde o ator passou grande parte da festa interagindo e aproveitando a folia.

Para completar o rol musical, o grupo queridinho de SC Jeito Louco somado aos Djs Helena War, Anão e Iury trazem os hits do verão para embalar os foliões na concentração. Por volta de 22 horas, a concentração invadiu a avenida ao som de Juizo Final, abrindo a festa para quase 100 mil pessoas.

 

 

Outras Notícias

Luan Santana e presença vip de global atraem milhares de foliões em Laguna

Excesso de lixo nas linhas férreas aumenta a proliferação de doenças e insetos

Dia Mundial da Água comemora eficiência hídrica em Tubarão

O destino dá voltas e escreve a própria história

Compartilhe nas redes sociais

Endereço
Edifício Satto IV - Sala 301
R. Aldomar Cardoso, nº 64
Passagem - Tubarão - SC
CEP 88705-601

Contatos
Email: contato@plantaoassessoria.com.br 
Telefone: (48) 3626-6303
Whatsapp: (48) 99955-5660

Nossos Sites
Comunicação
Eventos