free web templates

Notícias

O destino dá voltas e escreve a própria história

Cliente: Vanessa Mendes Eventos

Com o objetivo de estudar no exterior e se tornar cidadã americana, a tubaronense Patrícia Bonetti de Carvalho Mendes seguiu para o Colorado, nos Estados Unidos (EUA). Meses depois, o tubaronense Filipe Geraldi Mendes chegou ao mesmo destino. Com amigos em comum, se conheceram e passaram a se relacionar. Um sentimento jovem, porém forte, tomou conta das duas vidas.

Oportunidades atraíram ele para a Flórida. O namoro continuou, só que à distância. Até que ela também pôde ir. Juntos seguiram para Los Angeles, onde viveram por um ano juntos e depois, mais dois em casas separadas, até que chegou ao fim. Isso no ano de 2006.

Sem o apoio das tecnologias disponíveis hoje, eles perderam o contato. No ano seguinte, Felipe retornou ao Brasil, teve outros relacionamentos e em 2014 casou. Um ano e meio depois, o relacionamento também chegou ao fim.

Foi quando a Patrícia estava voltando ao Brasil, para trabalhar na capital Catarinense, em Florianópolis. Se encontraram, três meses depois noivaram, engravidaram e em abril do ano seguinte celebraram a união. "Depois de dez anos sem qualquer contato, ele conseguiu o meu número no Linkedin, nos falamos pelo WhatsApp e desde então, nunca mais nos desgrudamos", conta Patrícia.

A celebração deste casamento agregou histórias. A irmã de Patrícia teve uma trajetória bastante parecida. "Como estava demorando muito para uma de nós casarmos, brincávamos que um dia casaríamos juntas. A ironia é que tudo conspirou para que isso acontecesse", completa.

Muitas novidades ao mesmo tempo. Patrícia grávida e a irmã, Juliana Bonetti de Carvalho, com um bebê recém-nascido. A mãe das noivas, cheia de amor com as filhas e com bom gosto confiado por elas, tomou a frente da organização e começou a trabalhar para o grande dia. "Ela marcou reunião com várias empresas de cerimonial e, quando chegou a vez da Plantão Eventos, foi diferente, ela se encantou. O nosso dia foi especial e, recomendamos sempre o trabalho de uma assessoria", destaca a noiva.

“O casamento dessas clientes foi um marco na trajetória de quase 15 anos da empresa. Cada projeto é único e sempre planejado respeitando as singularidades dos noivos. A magia do amor é que norteia cada etapa do roteiro. Em especial neste, com cerimônia e recepção no mesmo local, o desafio era ainda maior, porque era necessário manter a sinergia dos convidados para os momentos distintos do casamento. Então, a entrada do pai ao centro, de braço com as filhas foi o ápice da noite, que reservou muitas outras surpresas até o amanhecer”, lembra Vanessa Mendes.

Assim como casamentos, a Plantão Eventos é especialista em festas e eventos de todos os portes. Aniversários, renovação de votos, formaturas são modelos de comemorações que tem crescido cada vez mais. “Não tem regra, estamos preparados para planejar, organizar e realizar sonhos, respeitando o orçamento e a identidade de cada cliente”, finaliza.

 

 

Outras Notícias

Tubarão Saneamento é eleita uma ótima empresa para se trabalhar

Carvão Mineral é valorizado em campanha da Ferrovia Tereza Cristina

O Saneamento Básico é um importante aliado contra o coronavírus

Dia Mundial da Água comemora eficiência hídrica em Tubarão

Compartilhe nas redes sociais

Endereço
Edifício Satto IV - Sala 301
R. Aldomar Cardoso, nº 64
Passagem - Tubarão - SC
CEP 88705-601

Contatos
Email: contato@plantaoassessoria.com.br 
Telefone: (48) 3626-6303
Whatsapp: (48) 99955-5660

Nossos Sites
Comunicação
Eventos